O auto-retrato No retrato que me faço - traço a traço - às vezes me pinto nuvem, às vezes me pinto árvore... às vezes me pinto coisas de que nem há mais lembrança... ou coisas que não existem mas que um dia existirão... e, desta lida, em que busco - pouco a pouco - minha eterna semelhança, no final, que restará? Um desenho de criança... Corrigido por um louco! Nada melhor que este poema, do poeta Mario Quintana. Para Descrever.
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
A luta pela sobrevivência acabou/PESQUISA E ENTERRO,PAAR DEPOIS IR PARA UMA UNIVERSIDADE.
A luta pela sobrevivência acabou
A carcaça da baleia franca morta na Praia de Itapirubá em Laguna, no Sul de Santa Catarina, depois de permanecer encalhada num banco de areia no balneário por uma semana, deve ser enterrada na região ainda nesta quarta-feira, conforme a assessoria de imprensa do Projeto Baleia Franca (PBF).
Por causa da decomposição dos restos mortais do cetáceo, o forte odor exalado afasta os curiosos que ainda visitam o local. Os trabalhos de coleta de material da baleia para análise, por integrantes do departamento de Zoologia da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), de Criciúma, começaram ainda na terça-feira.
Fonte: Everaldo de Paula
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário