domingo, 4 de julho de 2010

S.O.S (*) – Menor 14 anos – Estuprador – rico – branco – morador em bairro nobre – estudante de escola particular – limpinho e cheiroso







Santa Catarina






.Brasil »


Atualizado -TIjoladas MEGA BOMB DO ANO – Estupro de menina por três rapazes menores, entre eles o filho do dono de uma rede de TV da Capital, ainda não virou notícia na RBS. Sr. Sérgio Sirotsky o que o senhor acha desse crime? Atualizado – O desabafo de uma amiga da família, da menina que tentou suicídio.


seg, 28/06/10 – 8:13
110 Comentários


atualização do dia 29.06.10 às 20:55 h






O estuprador Bruno não é filho do delegado Jaime Martins.


É filho do del. Mário Martins, filho do segundo casamento desse delegado com uma moça de nome Letícia.






Os vídeos das câmaras Shopping Beira-mar e das câmeras do prédio onde mora Sérgio Sirotsky, que tinham imagens dos garotos e da menina estuprada sumiram instantaneamente, conforme me informou uma fonte policial.






atualização do dia 29.06.10 às 00:45 h






Sr. Secretário de Segurança, Sr. Delegado Geral de Polícia os senhores não vão falar nada?


Desabafo de uma amiga da familia da menina violentada






29/06/2010 às 00:33






Sou conhecida da família da menina e posso dizer o quanto ela é meiga, doce e muito bem vista por todas as famílias que a conhecem. Ela tem 13 anos somente. Muito estudiosa, educada e de uma família muito culta e amorosa com seus filhos. Daquelas crianças que antes de dormir ainda vão dar boa noite aos pais, daquelas que a mãe passa nos quartos para cobrir seus filhos e dizer: “Boa noite meu amor, a mamãe te ama (o pai te ama), fique com Deus!”.


Posso dizer que julgá-la seria outro crime, pois nessa idade todas as nossas crianças acreditam na boa fé dos outros. Todas querem fazer amizades mas ainda não conseguem com a clareza que, nem nós adultos temos, identficar quem presta ou não.


Acreditem quando digo: no que depender dessa mãe, a Justiça será feita SIM, porque sua vida resumiu-se a isso. Ela age com a verdade e tem recebido o apoio de todas as famílias decentes, além de profissionais renomados e da escola a qual pertence.


Essa mãe passa as noites ao lado da tão amada filha orando a Deus que a ajude a superar o que lhe aconteceu e os dias vigiando a mesma para que não se mate. Sim meus amigos, porque foi tão triste o que fizeram que a menina, abalada emocionalmente, tentou suicídio 3 vezes cortando os pulsos, braços e ingerindo remédios. Noites de choros e pedidos de ajuda essa mãe ouviu (e ainda ouve), segurando sua filha no colo…buscando forças só Deus sabe de onde…


É triste ver que ainda se atiram pedras na parte mais fraca…é pré-histórico dizer que a mulher sempre tem culpa. Até o dia que pegarem a sua filha, irmã ou neta e fizerem a mesma coisa. Sim, porque é o que vai acontecer se a sociedade não se juntar e apoiar essa (infeliz) famíla. Como? Exigindo que se faça justiça, indiferente de quem sejam os envolvidos!!!


Ela não tem ido mais a escola, mas recebe todo atendimento escolar em casa. Seu desequilíbrio emocional surge por pequenas lembranças e estar sozinha lhe causa pânico.


Suas amigas tem sido muito importantes nessa fase, pois não a abandonaram e lhe mostram que ainda vale viver.


Peço, que foquem suas curiosidades no andamento do caso, em sua resolução, pra que lembrem as autoridades de punir corretamente os envolvidos, e não fiquem buscando o nome da vítima. Não seria saudável. O próprio termo já diz: VÍTIMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário